18.11.05

hmm...nada pode me separar do amor de Deus, nem eu mesmo...(by Ana Paula Peixer)

Rm cap 8:38 "Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor."


Sabe aqueles dias em que você gostaria de ter um buraco pra se enfiar e não sair mais?Sumir?Então bem vindo ao clube dos habitantes celestiais.

Sabe, isso que o apóstolo Paulo fala é bastante estarrecedor, essa coisa toda de nada nos separar do amor de Deus é algo realmente impactante. Você já imaginou que nada, nem ninguém pode te separar do amor de Deus?

Nem você mesmo....

Quando Cristo nos comprou por alto preço, e O recebemos em nossas vidas, a VERDADE, que é Ele próprio, começa a fazer parte de nós e gera em nós uma nova realidade espiritual, ou seja, o Reino de Deus passa a habitar em nós, como Ele mesmo afirmou no evangelho e (BOOM), nunca mais seremos os mesmos.

Vou comparar esta situação à uma situação de reino, país, identidade nacional, cultural.

Uma nova língua, um novo Rei, uma nova família, uma maneira totalmente nova de viver, crer, esperar em Deus e se adaptar pela capacitação do Espírito à uma nova realidade(espiritual), costumes, cheiros, moeda, roupas etc....etc...
A partir daí, nosso coração começa a aspirar por coisas mais excelentes, consequentemente o que existe aqui, e o que nossos olhos carnais enxergam já não nos alimenta e dentro de nós existe uma sede e uma necessidade, necessidade de celestialidade....por isso certas atitudes, companias, hábitos e pessoas e linguajar, já não têm mais sentido e tudo parece anuviadamente rarefeito e sem conteúdo.
Isto chama-se (1CO 13:12), isso mesmo... - "Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido."
Quando este corpo mortal for substituído pelo incorruptível, Ele enxugará as lágrimas dos meus olhos...
Louvado seja o SEU NOME(JESUS) eternamente !!!!!

(RM 8:23) - ...nós mesmos, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, esperando a adoção, a saber, a redenção do nosso corpo.


(AP 21:4) - E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.

Guarde esta promessa em seu coração e nunca desista de LUTAR !

Ap.3:21 Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.

1 Comments:

At 12:02 PM, Blogger Elisabete Prietsch said...

amém! que nada nos separe do amor de Deus que está em Cristo Jesus e em todo tempo louvemos o teu santo nome

 

Postar um comentário

<< Home